Moema é homenageada na formatura dos novos soldados da PM / BA

A Prefeita Moema Gramacho recebe do Governador Jaques Wagner e do Comandante Nilton Mascarenhas Homenagem em função do seu apoio ao processo de formação dos Policiais

A prefeita Moema Gramacho, de Lauro de Freitas, foi homenageada, hoje, pelo governador Jaques Wagner e o comandante da Polícia Militar, coronel Nilton Mascarenhas, durante a formatura dos 362 novos soldados que se incorporam ao efetivo policial do estado. Desse total, 132 cumpriram as mais de mil horas de formação no Pólo Universitário Santo Amaro de Ipitanga (PUSAI), em parceria com a prefeitura local.

Na solenidade realizada na Vila Militar do Bonfim, nos Dendezeiros, o comandante da PM entregou à prefeita documento em que expressa os agradecimentos da corporação. “Falar da senhora é falar, sobretudo da vontade de vencer, de transpor obstáculos, de buscar os melhores caminhos e de revelar os mais sólidos talentos”, frisou o coronel Mascarenhas.

Sob aplausos e muito emocionada, Moema agradeceu a homenagem e assegurou seu empenho para que essa parceria se renove sempre. “Saber que esses jovens estão sendo qualificados para atender aos cidadãos é muito gratificante para mim e para todo o povo de Lauro de Freitas. Vamos continuar disponibilizando o espaço para que mais policiais sejam preparados e contribuam para superar o desafio de combater o crime organizado”.Parte dos novos policiais fizeram estágio em Lauro de Freitas e vão atuar na Região Metropolitana.

Integra do documento

“Excelentíssima Senhora Moema Gramacho,

Honra-nos reiterar, neste ensejo, que comunidade é a razão e o fundamento das nossas ações e da própria existência da Polícia Militar. E essa respeitável comunidade engloba grandes parceiros como Vossa Excelência. Falar da senhora é falar, sobretudo da vontade de vencer, de transpor obstáculos, de buscar os melhores caminhos e de revelar os mais sólidos talentos

Mesmo sem envergar o uniforme caqui, V. Exa carregou o estandarte da PMBA e nos ajudou a formar soldados. Como dedicada e eficiente gestora, além de preocupar-se com os cidadãos e problemas de Lauro de Freitas, engendrou gestões para que pudéssemos manter um núcleo naquela municipalidade. Eis que os esforços se mostram compensados, pois hoje se perfilam, no pátio desta Vila Militar do Bonfim, dezenas de homens e mulheres que tiveram a grata satisfação de formar no núcleo de Lauro de Freitas.

Portanto, apresentamos os nossos mais sinceros agradecimentos.

Muito Obrigado!

Nilton Regis Mascarenhas – CEL PM
Comandante-Geral

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s