PT de Lauro de Freitas inicia inscrições de suas Pré-candidaturas à Câmara de Vereadores

O Partido dos Trabalhadores de Lauro de Freitas conforme decisão em reunião do Diretório Municipal, no dia 14 de fevereiro de 2012, comunica aos seus filiados e filiadas, que desejam concorrer às eleições proporcionais de Vereadores e Vereadoras, nas eleições de 2012, que as inscrições das pré-candidaturas estarão sendo recebidas pela Comissão Executiva Municipal, no período de 27/02/2012 a 17/03/2012.

O formulário de inscrição, bem como a relação de requisitos a serem atendidos para a aceitação da inscrição encontram-se disponíveis na Sede do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Lauro de Freitas.

Informamos também que o ato de preenchimento do referido formulário não significa a conclusão da candidatura, o que deverá acontecer após a reunião ampliada do Diretório Municipal, convocada especificamente para esta definição e, posteriormente referendada pela Convenção Municipal.

Saudações Petistas.

Rosalvino de Queiroz Souza ( Tom)
Presidente Municipal
PT LAURO DE FREITAS – BA

PT UMA HISTORIA DE LUTA PELO BRASIL

Esse post foi publicado em Notícias e política e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para PT de Lauro de Freitas inicia inscrições de suas Pré-candidaturas à Câmara de Vereadores

  1. Diego disse:

    Ola meu amigo que a graça e a paz do senhor esteja com vós!! amigo estou desempregado e gostaria que mim desse uma oportunidade para trabalhar na campanha politica 2012 em seu favor , estou desempregado e to prescisando tirar minha carteira de motorista pois tenho perdido oportunidades de emprego. Estou totalmente a disposição sera um prazer servi-lo uma boa tarde Deus abençoe.!!!

Deixe um comentário

