Concurso Prefeitura de lauro de Freitas – Locais de realização das provas já disponíveis

Está disponível desde a tarde de hoje (14), o acessoao cartão de informação dos candidatos (as) ao Concurso Público, realizado pela Prefeitura de Lauro de Freitas, destinado à ocupação dos cargos de Nivel Médio e Fundamental.

O certame que fora suspenso , em função de problemas com a antiga empresa organizadora, passou a ser organizado pela Universidade do Estado da Bahia, em Convênio com a Prefeitura de Lauro de Freitas.

A data da prova será a seguinte:

CARGO DE NÌVEL MÉDIO E FUNDAMENTAL: 20/5/2012
Turno: Vespertino
12h30min: Abertura dos Portões
13h30min: Fechamento dos Portões
Duração da Prova: 4 horas

Confira AQUI o seu local de Prova:

http://www.selecao.uneb.br/laurodefreitas/consultaLocalProvaMedio.php

Lista de candidatos (as) de A-F


Lista de candidatos (as) de G-M

Lista de candidatos (as) de N-Z

Confira ainda:

* Edital da UNEB referente ao Concurso

* Edital de convocação das provas

Esse post foi publicado em Notícias e política e marcado , , , . Guardar link permanente.

81 respostas para Concurso Prefeitura de lauro de Freitas – Locais de realização das provas já disponíveis

  1. lucielena ferreira da cruz disse:

    como posso saber onde farei as provas do concurso de lauro, se não consigo visualizar na internet:?

  2. Cláudia Guedes disse:

    Gostaria de saber onde farei a prova, do dia 11/03/2012.

  3. kleber dos santos costa disse:

    tambem procurei o local da prova e nao conseguir achar o local

  4. nao consigo vizualizar o meu local de prova na internet estou preocupada por favor me envie uma resposta conurgençia

  5. keyla nunes disse:

    essa porcaria ñ abre a pagina ñ sei como fazer…

  6. Juciene Santos da Bôa Morte disse:

    Não estou conseguindo visualizar o local e hora da prova de lauro, por gentileza envia pra mim. Obrigada

  7. estou preocupa, não posso perder essa prova. se puder envie para meu email. Obrigada

    • Apio Vinagre disse:

      Favor informar o nome completo e o cargo que estão concorrendo? O Arquivo tem 1250 páginas, sendo assim, precisa usar o mecanismo de localização do arquivo, digitando o nome completo e clicando enter.

      Grato por visitarem nosso blog.

      Abraços,

  8. Elisangela disse:

    Não consigo acha o local da minha prova na inter

    • Apio Vinagre disse:

      Teria como me informar o nome completo e o cargo que estão concorrendo? O Arquivo tem 1250 páginas, sendo assim, precisa usar o mecanismo de localização do arquivo, digitando o nome completo e clicando enter.

      Grato por visitarem nosso blog.

      Abraços,

  9. vera lucia gomes de jesus disse:

    sou assistente social inscrita no concurso ,que será realizado dia 11-03-2012. Gostaria de saber o local e horário das provas.

  10. Vilma Pereira Souza da Silva disse:

    Olá, Gostaria de saber qual o Local e Horário das Provas para o cargo de Telefonista dia 04.03.2012 do Concurso de Lauro de freitas. Abraços! Vilma Pereira Souza da Silva

  11. boa tarde
    meu nome e lucidalva alves lemos e eu nao encontrei o meu nome na lista de local de prova pois sei que é no domingo mas não encontrei o meu nome paguei o concurso e se eu nao fizer a prova por causa disso vou querer meu dinheiro de volta pois não é justo pagar sem fazer a prova.

    • Apio Vinagre disse:

      Cara Lucidalva,

      Respondemos a sua solicitação anterior, tanto por e-mail, como aqui no blog.

      Sugerimos que se dirija à coordenação do concurso. Aqui só publicamos como um serviço à comunidade.

      Abraços

  12. DEISIANE disse:

    minha mãe se escreveu no concurso previsto pro dia 04/03/2012 e eu não achei o nome dela na lista LUZIANE DOS SANTOS OLIVEIRA, O CARGO TECNICO EM ENFERMAGEM, pesso ajuda pois a prova já é domingo e ainda não sabemos o local…

    • Apio Vinagre disse:

      Cara Deisiane,

      O Local de prova de Luziane dos Santos Oliveira, inscrita para o cargo de Técnica em Enfermagem, com o nº. 181217 é a ESCOLA DOIS DE JULHO – Sala 11, na Itinga, lauro de Freitas.

      Abraços e sucesso a ela

    • Apio Vinagre disse:

      Cara Deisiane,

      O Local de prova de Luziane dos Santos Oliveira, inscrita para o cargo de Técnica em Enfermagem, com inscrição nº. 181217 é a ESCOLA DOIS DE JULHO – Sala 11, na Itinga, Lauro de Freitas.

      Abraços e sucesso a ela

  13. josinete disse:

    Por favor mim diga por gentileza qual é o local da minha prova? Obrigada, tenha uma boa noite!

    • Apio Vinagre disse:

      Olá Josinete,

      Existem algumas pessoas com o mesmo pré-nome que você, sendo assim, para fazer a pesquisa preciso que me informe seu nome completo e de preferência o cargo que você está disputando.

      Abraços,

    • Apio Vinagre disse:

      Olá Josinete,

      Abaixo os dados do seu local de prova.

      JOSINETE FERREIRA DA SILVA, RG – 1210769891, INSCRIÇÃO Nº. 180779, LOCAL DE PROVA EM 04/03/2012 – ESCOLA VIDA NOVA – Sala 12, VIDA NOVA, LAURO DE FREITAS.

      Abraços e sucesso

  14. esmeraldo dos santos junior disse:

    não entende porque não houve a prova ,me programei não hove a prova e queremos uma resposta.

    • Apio Vinagre disse:

      Caro esmeraldo,

      Aconteceram problemas na distribuição dos locais de prova por parte da empresa e, em função destes problemas e do tumulto que se seguiu, optamos por suspender as provas.

      Informaremos em breve as novas datas.

      Abraços

  15. Maria auxiladora farias de souza disse:

    Me escrevi no concurso para professor de lauro de freitas e nao sei o local da prova.

  16. Maria auxiladora farias de souza disse:

    Preciso tambem saber a data exata da prova desse concurso de Lauro de Freitas.Obrigado.

  17. adson disse:

    adson…estou na lista de deferido e so tinha 24 horas para regularizar mas so vi isto no dia 02/05/2012 e agora o q faço???

    • Apio Vinagre disse:

      Caro Adson,

      Primeiramente, obrigado por acessar nossso site. Cumpre-me esclarecer a você que Inscrições deferidas, são as inscrições válidas. Sugiro que entre no site da UNEB com seu Nº de inscrição e CPF e checar seu local. Sugiro ainda que em caso de dúvidas, procure a Secretaria de Administração para tirá-las imediatamente.

      Abraços

  18. MEU NOME NÃO SAIU NA LISTA DE CANDIDATOS , EU PERDI O MEU COMPROVANTE DE PAGAMENTO O QUE DEVO FAZER POISFARIA A PROVA EM 20 DE MAIO.

    • Apio Vinagre disse:

      Senhora Lucidalva,

      Primeiramente quero agradecer-lhes por acessar o nosso Blog e deixar-nos as suas perguntas.

      Sugiro que entrem em contato com a Coordenação do Concurso no e-mail concurso@pmlf.ba.gov.br, ou na Secretaria Municipal de Administração, para que informem qual a situação específica e para que a comissão possa verificaá-las e dar-lhes respostas.

      Abraços,

  19. Edileide Marques de Souza disse:

    Gostaria de saber onde vou fazer a prova do dia 20.05.12. Não achei na inter

  20. adilson disse:

    Nao axei o local de prova de Jamille Santos Souza – insc 180516

  21. Dayse Oliveira disse:

    Olá gostara de saber quando irá sair o local da prova pra Tec. de enfermagem.

  22. Dayse Oliveira disse:

    Nao estou encontrando vc poderia deixar o site ai?

  23. Roberta Lima disse:

    Não consigo verificar meu local de prova (faço prova dia 20/05). Sempre aparece a informação que a inscrição não foi encontrada!

  24. josinete disse:

    Boa noite Apio Vinagre !
    Por gentileza peço-lhe que mim envie o local e a hora da minha prova . Pois até no momento não sei onde será ! Enfim a prova será realizada neste domingo 20/05/2012 . Por favor agilize! Fique com Deus! Desde já te agradeço !

  25. josinete disse:

    Apio meu nome é josinete Ferreira da Silva .Meu cargo é de técnica de enfermagem! Qual é o meu local da prova por favor ? Obrigada!

  26. neires almeida mota disse:

    Não consigo encontra o lugar da minha prova!!!!
    Como faço pra encontra?

  27. Fidélia L. de Moraes disse:

    Gostaria de deixar registrado a minha dificuldade, em encontrar o resultado do concurso realizado no último dia 20/052012.Por favor acredito que não só eu, mas outras pessoas também estão com este mesmo problema nos ajude. Obrigado peala atenção desde já.

  28. Sandra Maria Vieira Santos disse:

    Caro Secretário Apio Vinagre, gostaria de saber informações sobre quando os ACS e Agentes de Ademias aprovados na 3ª etapa do concurso 002/2012 irão entregar os documentos para a devida contratação.
    Grata,
    Sandra

  29. Sandra Maria Vieira Santos disse:

    Retificando: Agentes Endemias.

  30. Gerusa Pereira dos Santos disse:

    Olá, gostaria de saber se a administração tem o interesse em convocar acima do número de vagas estabelecido no edital? Acredito que em todas as áreas há uma necessidade maior de profissionais,…..

    • Apio Vinagre disse:

      Olá Gerusa,

      Obrigado por acessar nosso Blog. Esse blog é um blog pessoal, não tendo portanto a pretensão de substituir a administração em suas tarefas. Como já escrevi aqui, o concurso tem uma duração e a possibilidade de prorrogação, sendo assim, creio ser prematuro afirmar antes do resultado o numero de convocações que será realizado.

      Abraços

  31. Gerusa Santos disse:

    Prezado Sr. Apio Vinagre, desculpe-me pela ansiedade, é pq após o resultado do parecer da prova de títulos acredito que todos os candidatos já saibam aproximadamente sua colocação, por isso a pergunta. No entanto, agradeço imensamente pelas informações prestadas desde o início do referido certame, sempre foram de muita valia e importância para todos nós concurseiros.
    Sds,

    • Apio Vinagre disse:

      Cara Gerusa,

      Obrigado pelas palavras. Nossa intenção é fazer do blog um local confiável na busca de informações deste nivel. A ansiedade é natural. Como falei em uma outra resposta, o Concurso ainda tem algumas etapas a serem cumpridas, tendo o dia 05/07/2012 como data para divulgação dos resultados oficiais e o dia 06/07/2012 para a homologação dos mesmos.

      A partir de então é que a Administração, à luz da necessidade e dentro da classificação do concurso efetua as chamadas dos classificados (as). Nestas chamadas é que se delimitam os documentos necessários.

      Espero ter respondido a contento.

      Abraços

  32. Sandra Maria Vieira Santos disse:

    Prezado Ápio, gostaria de saber se a prefeitura de Lauro de Freitas é contribuinte do SENAI.
    E se o senhor sabe o nome de empresas que contribuem.
    Obrigada, Sandra

Deixe um comentário

