Concurso Prefeitura de Lauro de Freitas: Divulgados os Gabaritos das provas realizadas em 06/05/2012

A Universidade do Estado da Bahia, Organizadora do Concurso Público promovido pela Prefeitura de Lauro de Freitas, divulgou esta tarde os Gabaritos referentes às provas realizadas na tarde de ontem (06/05/2012).

A primeira etapa de provas, referentes ao concurso público da Prefeitura de Lauro de Freitas, com mais de 18 mil inscritos para nível superior, ocorreu com tranqüilidade neste domingo (6). O certame, organizado pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb), foi realizado em 27 estabelecimentos de ensino em todo o município. “Foi um trabalho árduo, mas contamos com apoio integral da Prefeitura. Não registramos nenhum problema” – relatou a coordenadora do Centro de Processos Seletivos da Uneb, Romilda Costa Almeida.

A prefeita Moema Gramacho parabenizou a Uneb pela competência, agilidade e estrutura colocada à disposição do concurso. “Tudo transcorreu em plena normalidade. A cidade mostrou que está preparada. No próximo dia 20, faremos a prova de nível médio e faço um apelo aos inscritos para que se desloquem mais cedo para os locais de prova”. Moema também destacou a atuação da Polícia Militar, da Guarda Municipal e dos agentes de trânsito.

Por orientação da prefeita, os secretários municipais ficaram à disposição da Uneb nos locais de maior concentração de candidatos. Também foi montado esquema de policiamento dentro e próximo às instituições de ensino, com apoio da Guarda Municipal. A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte reforçou o número de agentes para evitar congestionamento e reforçou as linhas de transporte dentro do município.

Os portões foram abertos às 12h30 e fechado às 13h35, com tolerância de cinco minutos. Foram envolvidos 1300 funcionários da Uneb na organização do concurso. O resultado final sai até 19 de junho. A candidata ao cargo de enfermeira, Monique Leal, 28 anos, ficou satisfeita com a prova. “Eu achei organizado, foi tudo tranquilo”. Para ela, que fez o certame na Unime, dois outros concursos – da Petrobras e da Polícia Federal – concorreram com o de Lauro de Freitas neste domingo.

A secretária municipal de Administração, Inglid Leila, considerou que o saldo foi muito positivo. “O concurso teve ampla divulgação, os horários foram cumpridos e os candidatos tiveram toda a segurança”. O concurso oferece 608 vagas para os níveis fundamental, médio e superior, sendo 51 destinadas a pessoas com deficiência, que puderam fazer as provas em salas especiais.

A prova para os níveis fundamental e médio serão realizada dia 20. A Uneb foi contratada pela prefeitura em abril, após suspensão do concurso que seria realizado pela Libri, empresa vencedora da licitação.

Gabaritos das provas de Nível Superior – Clique na opção desejada para Visualização

Profissionais da Área de Educação

Outros Profissionais de Nível Superior

Profissionais da Área de Saúde – REPUBLICAÇÃO POR INCORREÇÃO DE EDITORAÇÃO DO GABARITO DA PROVA DE LÍNGUA PORTUGUESA, 08/05/2012.


Veja AQUi o informe sobre interposição de recursos aos gabaritos

Fonte: Departamento de Comunicação – DECOM
3288-860 ou 3288-8764
9609-1188 ou 9609-1614

http://www.laurodefreitas.ba.gov.br
http://www.imprensalauro.com.br
http://www.twitter.com/imprensalauro
http://www.transparencialaurodefreitas.ba.gov.br
http://www.flickr.com/imprensalauro

http://www.youtube.com.br/imprensalauro

Créditos das imagens: João Raimondo – DECOM/PMLF

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política e marcado , , , . Guardar link permanente.

25 respostas para Concurso Prefeitura de Lauro de Freitas: Divulgados os Gabaritos das provas realizadas em 06/05/2012

  1. Lazara Guimaraes disse:

    Quero parabenizar toda a equipe da UNEB, responsável pelo concurso, pois foi realmente tudo muito organizado.Num clima de tranquilidade e segurança , pudemos realizar a prova de modo muito mais satisfatório.
    Lazara Guimaraes

  2. BÁRBARA DULTRA disse:

    PRECISO SABER COMO SE ENTRA COM RECURSO POIS TEM GABARITO ERRADO NA PROVA DE PORTUGUÊS . COM CERTEZA TEM

    • Apio Vinagre disse:

      Olá Bárbara,

      Primeiramente te agradeço por acessar o nosso Blog. Os recursos devem ser interpostos de acordo com o que diz o Edital do Concurso e nos prazos do INforme, disponibilizado pela UNEB e que está em Link nesta postagem, mas, que reproduzo abaixo. Você deve fundamentar o seu recurso e dar entrada no mesmo dentro do prazo e no local indicado no Informe.

      Confira abaixo e sucesso na empreitada.

      CONCURSO PÚBLICO — EDITAL 001/2012
      UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA (UNEB)
      GABINETE DA REITORIA
      CENTRO DE PROCESSOS SELETIVOS (CPS)
      CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS
      INFORME RECURSO DE GABARITO

      Conforme Edital 001/2012 O pedido de Recursos de Gabarito deverá ser feito por intermédio de requerimento digitado, devendo ser utilizado um formulário para cada questão (vide Anexo IV) do referido Edital, dirigido a Universidade do Estado da Bahia, sendo desconsiderado o recurso que não discrimine de forma analítica o objeto da impugnação.

      Os RECURSOS deverão ser entregues no PUSAI- Polo Universitário Santo Amaro de Ipitanga, situado a Rua dos Vereadores, Loteamento Joquei Clube, sem número, Lauro de Freitas, telefone para contato (71)3288-1137. No dia 07/05/2012 das 14h: 00min às 16h: 00min e nos dias 08 e 09/05/2012 das 08h: 00min às 16h: 30min.

    • Evelin Joice disse:

      Realmente há várias questões com gabarito errado na prova de português e também pelo menos uma na específica para farmacêutico. Gostaria de saber se todos precisam entrar com recurso ou a revisão do gabarito será feita para todos?

  3. DULCE LAURENCIA DE ALMEIDA disse:

    participei do concurso de lauro de freitas, na a´rea de coordenaçaõ pedagogica, como tambem já participei de varios em outras cidades em outras epocas. Com isso tenho a dizer que valeu a contribuição e apoio da UNEB,com orgulho, onde me formei em 2006 em pedagoga, pois a organizaçaõ; apoio dos orientadores, tranquilidade, segurança e o relacionamento como un todo foi excelente. tenho a dizer que nunca fiz um concurso taõ brilhante.obrigado . agora so espero o rersultado.eu DULCE LAURENCIA DE ALMEIDA.

  4. Visite o blog: http://livrocibercelulas.wordp
    ou busque no google: LIVRO CIBERCÉLULAS
    A princípio pode parecer um livro sem relevância; porém, trata-se de uma
    análise aprofundada do universo subconsciente – sabedoria que existe
    dentro de nós mesmos. Permita-se conhecer a existência humana por um
    novo prisma.
    ESTE LIVRO IRÁ TE SURPREENDER!

  5. NÃO LOCALIZEI O GABARITO DA PROVA DE ENFERMAGEM…..

  6. é engano meu, ou não saiu os gabaritos de odontologia? grata

  7. Claudio disse:

    Não divulgaram o resultado no dia 22 de maio conforme haviam informado. E agora?

    • Apio Vinagre disse:

      Caro Cláudio,

      Obrigado por acessar nosso Blog. Consultamos a coordenação, que nos informou que será publicado amanhã. As justificativas também deverão ser postadas no Site da UNEB.

      Abraços

  8. BÁRBARA disse:

    FOI UM CHOQ ver o gabarito de português errado mas foi UMA ENOOOOORME ALEGRIA VER A CORREÇÃO NO OUTRO DIA VIVA OS ORGANIZADORES EU ACHEI A PROVA MUITO BEM ELABORADA E LÁ NO DIA UMA ORGANIZAÇÃO EXCELENTE . O Gbarito não tava combinando com tudo mas VALEU O FINAL FOI FELIZ!

  9. joice disse:

    Prezados gostaria de obter cópia da prova do referido concurso. Alguém pode ajudar. E-mail: joicegestao@yahoo.com.br

  10. Dayse disse:

    Gostaria de saber quando sairá a lista dos classificados, no concurso
    Grata!

  11. CAROL disse:

    Olá!
    Onde saiu o resultado final de odontologia, por favor?
    oBRIGADA

    • Apio Vinagre disse:

      Olá Carol,

      Obrigado por acessar o nosso blog. Em relação a seu questionamento, temos as seguintes informações:

      A Prefeitura já começou a chamar os aprovados. A Portaria 116/2012 do Gabinete da Prefeita convocou, em 1ª chamada 1 Administrador, 10 Assistentes Sociais, 1 Assistente Social nas vagas destinadas a pessoas com deficiência, 1 contador, 4 pedagogos, 5 psicólogos, 1 psicólogo organizacional, 10 recepcionistas, 1 recepcionista nas vagas destinadas a pessoas com deficiência, 9 técnicos de enfermagem, 2 enfermeiras, e 7 assistentes administrativos, num total de 52 convocados (as). Na mesma portaria, consta o cronograma das próximas 4 convocações, a acontecer em 09/11/2012, com 100 convocados (as), em 23/11/2012, em 07/12/2012 e em 21/12/2012, com 169 convocados cada uma, formando um total de 659 convocações até o final da gestão. Vale lembrar que a ordem de chamada é a ordem de classificação.

      Esperando ter respondido a contento, nos despedimos.

      Abraços e sucesso.

      Confira a Portaria, publicada no Diário Oficial de Lauro de Freitas. http://www.transparencialaurodefreitas.ba.gov.br/files/others/outubro%2012/dom_laurodefreitas_26_10_12_ano_i_ed_031.pdf

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s