Prefeitura comemora sucesso de concurso público em Lauro de Freitas – Gabaritos das provas de 20 de maio já estão liberados

O tempo chuvoso não atrapalhou a realização da segunda etapa do concurso público da Prefeitura de Lauro de Freitas, com mais de 18 mil inscritos, na tarde deste domingo (20). Agentes de trânsito, da Guarda Municipal e da Polícia Militar trabalharam em conjunto, conseguiram evitar congestionamentos e garantiram a segurança. A pedido da prefeitura, foram colocados 100 ônibus a mais para atender os candidatos, alguns adaptados para cadeirantes. A secretaria municipal de Administração ainda disponibilizou “agente de informação” em locais estratégicos para evitar atraso ou erro do local de prova. “Foi tranquilo, não tenho do que me queixar, cheguei cedo e a prova começou no horário” – relatou o candidato Djalma Junior.

Candidata de Salvador, a técnica de enfermagem Caroline Dias também comprovou a boa organização. “Vi o local de prova no site da Prefeitura e não tive problemas. Cheguei cedo e foi tudo tranquilo”. O certame, organizado pela Universidade do Estado da Bahia, foi realizada em 29 estabelecimentos de todo o município. A prefeita Moema Gramacho, que havia feito apelo para que os candidatos chegassem com antecedência, parabenizou a Uneb mais uma vez “pela agilidade e competência”. Ela comemorou a tranquilidade e destacou o empenho dos funcionários municipais. “Todas as secretarias estavam envolvidas para que tudo transcorresse normalmente. Foi um sucesso absoluto”.

A secretária de Administração, Inglid Leila, também ficou contente com o bom resultado na organização. “Tudo foi providenciado para que o candidato tivesse orientação e acesso. Esperamos que eles tenham feito boas provas e que tenhamos bons funcionários”. Os secretários municipais deram suporte nos principais locais de prova, para acompanhar de perto a organização do concurso.

De acordo com a coordenadora do Centro de Processo Seletivo (CPS) da Uneb, Romilda Almeida, apesar das chuvas não houve retardatários. “Tivemos mais uma vez a colaboração efetiva da Prefeitura. Sem ela, seria difícil alcançar este sucesso”. Ainda segundo Almeida, o gabarito será divulgado nesta segunda-feira (21).

Mil e 300 funcionários da UNEB participaram direta e indiretamente da organização do concurso. O resultado final será divulgado até o dia 19 de junho. A primeira etapa do concurso foi realizada no dia 6 para os cargos de nível superior. Ao todo, se inscreveram mais de 36 mil candidatos.

Já estão disponiveis os Gabaritos referentes às provas realizadas ontem, pelo Concurso Público da Prefeitura de Lauro de Freitas. Os gabvaritops estão no site da UNEB desde a tarde desta segunda feira (21/05).

Confira AQUI o Gabarito das provas para cargos de nivel fundamental.

Confira AQUI o Gabarito das provas para cargos de nivel médio.


Confira AQUI o Gabarito o Informe acerca de interposição de recusos aos gabaritos informados.


Departamento de Comunicação – DECOM
3288-860 ou 3288-8764
9609-1188 ou 9609-1614

http://www.laurodefreitas.ba.gov.br
http://www.imprensalauro.com.br
http://www.twitter.com/imprensalauro
http://www.transparencialaurodefreitas.ba.gov.br
http://www.flickr.com/imprensalauro

http://www.youtube.com.br/imprensalauro

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s