Trabalhando com Poesia

“… Tive razão, posso falar, não foi legal, não pegou bem! Que vontade de chorar, dói em pensar que ela não vem, só dói, mas pra mim tá tranquilo, eu vou zoar, o clima é de partida, vou dar sequência na vida!… E de bobeira é que eu não estou e você sabe como é que é, eu vou, mas poderei voltar quando você quiser! demorô vai ser melhor… Tive razão, posso falar, não foi legal, não pegou bem! Que vontade de chorar, dói em pensar que ela não vem, só dói, mas pra mim tá tranquilo, eu vou zoar, o clima é de partida, vou dar sequência na vida!… E de bobeira é que eu não estou e você sabe como é que é, eu vou, mas poderei voltar quando você quiser! demorô vai ser melhor… Tive razão, posso falar, não foi legal, não pegou bem! Que vontade de chorar, dói em pensar que ela não vem, só dói, mas pra mim tá tranquilo, eu vou zoar, o clima é de partida, vou dar sequência na minha vida!… E de bobeira é que eu não estou e você sabe como é que é, eu vou, mas poderei voltar quando você quiser! demorô vai ser melhor…” (Seu Jorge – Tive Razão – Comp.: Seu Jorge)

“…Pretinha, Uuuu Uuuu faço tudo pelo nosso amor, faço tudo pelo bem do nosso bem, meu bem, a saudade é minha dor e anda arrasando com o meu coração e não duvide que um dia eu te darei o céu… O meu amor junto com um anel, pra gente se casar, no cartório ou na igreja, se você quiser, se não quiser tudo bem, meu bem, mas tente compreender, morando em São Gonçalo você sabe como é, hoje a tarde a ponte engarrafou e eu fiquei a pé… Tentei ligar pra você, o orelhão da minha rua estava escangalhado, o meu cartão tava zerado, mas você crê se quiser… Mas tente compreender, morando em São Paulo você sabe como é, hoje a marginal engarrafou e eu fiquei a pé… Tentei ligar pra você, o orelhão da minha rua estava escangalhado, o meu cartão tava zerado, mas você crê se quiser, mas você crê se quiser, mas você crê se quiser, mas você crê se quiser, mas você crê se quiser…” (Seu Jorge – Pretinha – Comp.: Seu Jorge)

“…Ela sabe que eu quero, muito lhe espero, mas agora o assunto é particular, não acabou o amor, só o compromisso e isto não é banal, está com um novo amor e batalhou por isso, isto é muito pessoal… Ela sabe que eu quero, quanto tempo for espero, me desejo, me derreto com seu jeito de me olhar, porque o seu amor já virou meu vício, eu posso até me dar mal, por não ser seu amor, ou não ter compromisso, isto é particular… Agora eu vou lhe dá uma dica, uma dica, o mundo é tão lindo, ainda tem eu aqui te querendo, querendo, acordei pensando nisso… E o bom da vida é viver bem, estar bem, querer bem, deixa eu namorar… Viver bem, estar bem, querer bem, não é nada mau, viver bem, estar bem é particular… E o bom da vida é viver bem, estar bem, querer bem, deixa eu namorar… Viver bem, estar bem, querer bem, não é nada mau, viver bem, estar bem é particular…Ela sabe que eu quero, muito lhe espero, mas agora o assunto é particular, não acabou o amor, só o compromisso e isto não é banal, está com um novo amor e batalhou por isso, isto é muito pessoal… Ela sabe que eu quero, quanto tempo for espero, me desejo, me derreto com seu jeito de me olhar, porque o seu amor já virou meu vício, eu posso até me dar mal, por não ser seu amor, ou não ter compromisso, isto é particular… Agora eu vou lhe dá uma dica, uma dica, o mundo é tão lindo, ainda tem eu aqui te querendo, querendo, acordei pensando nisso… E o bom da vida é viver bem, estar bem, querer bem, deixa eu namorar… Viver bem, estar bem, querer bem, não é nada mau, viver bem, estar bem é particular… E o bom da vida é viver bem, estar bem, querer bem, deixa eu namorar… Viver bem, estar bem, querer bem, não é nada mau, viver bem, estar bem é particular…” (Seu Jorge – Pessoal particular – Comp.: Peu Meurray / Leonardo Reis / Seu Jorge)

“… Temos rotas a seguir, podemos ir daqui pro mundo, mas, quero ficar porque, quero mergulhar mais fundo… Só de me encontrar no seu olhar, já muda tudo! Posso respirar você e, posso te enxergar no escuro… Tem muito tempo na estrada, muito tem! E como quem não quer nada, você vem… Depois da onda pesada, a onda zen e, namorar na almofada e dormir bem… Foi o seu olhar o que me encantou, quero um pouco mais desse seu amor… Foi o seu olhar o que me encantou, quero um pouco mais desse seu amor… Temos rotas a seguir, podemos ir daqui pro mundo, mas, quero ficar porque, quero mergulhar mais fundo… Só de me encontrar no seu olhar, já muda tudo! Posso respirar você e, posso te enxergar no escuro… Tem muito tempo na estrada, muito tem! E como quem não quer nada, você vem… Depois da onda pesada, a onda zen e, namorar na almofada e dormir bem… Foi o seu olhar o que me encantou, quero um pouco mais desse seu amor… Foi o seu olhar o que me encantou, quero um pouco mais desse seu amor…” (Seu Jorge – Seu Olhar – Comp.: Seu Jorge)

“… Minha cabeça bem confusa, só de ver ela passar, só de ver ela sem mim, ainda usa a mesma blusa, com o broche que eu lhe dei, combinando com o colar… Eu fico imaginando coisas, me pego imaginando coisas, eu fico imaginando coisas, me pego imaginando coisas… Lembranças de um tempo bom, que a gente se amava em paz, que pena que eu vacilei, agora que não dá mais, você não me deu perdão, não tem problema, espero que esteja bem, feliz como eu fui feliz… O tempo é quem vai dizer, a vida quem quis assim! Não sou capaz de entender, como saí de cena, não dá pra mim, eu vou voar, melhor assim… . Minha cabeça bem confusa, só de ver ela passar, só de ver ela sem mim, ainda usa a mesma blusa, com o broche que eu lhe dei, combinando com o colar… Eu fico imaginando coisas, me pego imaginando coisas, eu fico imaginando coisas, me pego imaginando coisas… Lembranças de um tempo bom, que a gente se amava em paz, que pena que eu vacilei, agora que não dá mais, você não me deu perdão, não tem problema, espero que esteja bem, feliz como eu fui feliz… O tempo é quem vai dizer, a vida quem quis assim! Não sou capaz de entender, como saí de cena, não dá pra mim, eu vou voar, melhor assim…” (Seu Jorge & Paula Lima – Cuidar de mim – Comp.: Seu Jorge / Gabriel Moura / Rogê)

“O pensamento e a palavra têm poder curador. O corpo é o veículo através do qual se manifestam, no plano terrestre, o espírito e a alma, da qual o corpo é apenas o reflexo materializado. Por isso, espelha aquilo que pensamos, na saúde e na enfermidade, porque recebemos de acordo com os nossos pensamentos, e somos aquilo que pensamos. Pense sempre certo para ter saúde perfeita!” (Minutos de Sabedoria – Página 242)

Boa tarde pessoal,

Como foram de final de semana? Apesar das chuvas, espero que tenha corrido tudo bem para vocês e suas famílias. Nossas equipes continuam de prontidão e devem permanecer assim até o final de semana, tendo em vista haver previsão de chuvas até a sexta feira, mas, com diminuição da precipitação pluviométrica. Colabore com a Defesa Civil. Tendo conhecimento de alguma situação de risco, informe à COMDEC nos telefones 3288-8628 ou pelo 199.

Devo registrar a satisfação com o acompanhamento direto da nossa situação pelo CEMADEN – Centro Nacional de Alerta de desastres Naturais, órgão ligado ao CENAD – Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres, que monitoraram a situação via satélite todo o tempo e seguem nos mantendo informados e colhendo informações sobre a situação em tempo real. Defesa Civil Nacional atuando preventivamente.

Os parabéns de hoje para os (as) amigos (as) Antonio Cássio, Chris Dinigre, Clécio Machado, Cledson Hora, pessoal da CNT Nordeste, Erina Woo, Fátima Dantas, Turma do Livre Participe, Maria Luiza e a minha amiga e ex colega de secretariado Rita Franco. Paz, Saúde e muitas felicidades a todos (as), hoje e sempre.

Entrou em vigor desde o dia 16 de maio a Lei Federal que estabelece o livre acesso de qualquer cidadão às informações relacionadas às instituições públicas. No âmbito da Prefeitura de Lauro de Freitas, a Prefeita Moema Gramacho, através de 3 decretos, regulamentou a referida Lei, Instituiu e nomeou os membros de Grupo de Trabalho, visando dar tratamento à questão. Os citados decretos foram publicados no Diário Oficial de ontem. Confira:

http://ba.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/laurodefreitas/doe/?pagina=abre_documentos&arquivo=_repositorio/_publicacoes/_documentos/230/337/_dop/C0E6C009-E25B-467F-9B00FD278BEAA80E18052012101554.pdf&mime_type=application/pdf

Está disponível desde a tarde de segunda feira (21/05), Os gabaritos referentes às provas do Concurso de Lauro de Freitas para os cargos de Nivel Fundamental e Médio.

O certame que fora suspenso, em função de problemas com a antiga empresa organizadora, passou a ser organizado pela Universidade do Estado da Bahia, em Convênio com a Prefeitura de Lauro de Freitas.

Confira AQUI os gabaritos das Provas de Domingo (20/05)

http://www.selecao.uneb.br/laurodefreitas/docs/gabaritosPreliminaresArea_N%C3%ADvel_Fundamental.pdf

http://www.selecao.uneb.br/laurodefreitas/docs/gabaritosPreliminaresArea_N%C3%ADvel_M%C3%A9dio.pdf

Eventuais recursos em relação ao Gabarito podem ser interpostos até amanhã, às 16h30min. Confira AQUI o informe:

Confira ainda:

· Edital da UNEB referente ao Concurso

Confira também os Gabaritos das Provas feitas no dia 06 de Maio de 2012 (Nível Superior):

Profissionais da Área de Educação

Profissionais da Área de Saúde – REPUBLICAÇÃO POR INCORREÇÃO DE EDITORAÇÃO DO GABARITO DA PROVA DE LÍNGUA PORTUGUESA, 08/05/2012.

Outros Profissionais de Nível Superior

A Secretaria de Saúde e a Exatus Consultoria divulgaram os Gabaritos referentes às provas, da Seleção Pública, realizadas no último domingo (13/05). Confira o Gabarito em:


http://www.exatuspr.com.br/arquivos/1337032226_gabarito.pdf

A Secretaria de Saúde publicou também a primeira convocação da sua Seleção Simplificada para diversos cargos a serem contratados pelo REDA. A lista completa foi disponibilizada no Diário Oficial.

Confira AQUI:

Confira as notícias do dia de hoje no meu Diário de Notícias:

http://paper.li/a_vinagre/1326026431

Completou aniversário ontem o cantor e compositor Roberto Frejat, que juntamente com Cazuza foi um dos pilares do grupo Barão Vermelho. Cantor, compositor e guitarrista brasileiro. Mais conhecido no Brasil apenas como Frejat, é um vocalista e um dos fundadores da banda Barão Vermelho. Foi também o principal parceiro de Cazuza em composições.

Sua mãe é de origem judaica e seu pai de origem árabe. Frejat é fã de Janis Joplin e Ângela Rô Rô, além de se interessar por MPB e pelo rock brasileiro. Com Cazuza, compartilhou o Barão Vermelho e a afinidade musical.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Roberto_Frejat

A música internacional perdeu, no domingo (20), mais um dos seus ícones: aos 62 anos de idade, morreu Robin Gibbs. O músico estava internado em uma clínica particular de Londres. Ele conseguiu se recuperar de um câncer diagnosticado em 2010, mas recentemente teve de ser submetido a uma operação no intestino e descobriu um segundo câncer.

http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI5785130-EI1267,00-Robin+Gibb+do+Bee+Gees+morre+aos+anos.html

http://pt.wikipedia.org/wiki/Robin_Gibb

Hoje na História – 22 de maio

Em 22 de maio de 1457 Após percorrer a sua via dolorosa, o Senhor quis colher do jardim, que é a Igreja, a sua preciosa rosa. O Monastério de Santa Maria Madalena, em Cássia, entregava a Deus e ao mundo uma das suas mais belas flores – Rita de Cássia agora pertencia ao mundo! nascida Rita Lotti, em Roccaporena, no ano de 1381, foi uma monja agostiniana da diocese de Espoleto, Itália. Foi beatificada em 1627 e canonizada em 1900

Filha única, foi mãe, viúva, religiosa e estigmatizada. Nasceu em maio do ano 1381, um ano depois da morte de Santa Catarina de Siena. A casa natal de Santa Rita está perto de Cássia, entre as montanhas, a umas quarenta milhas de Assis, na Úmbria, região do centro da Itália que mais santos tinha dado à Igreja (São Benedito, Santa Escolástica, São Francisco, Santa Clara, Santa Ângela, São Gabriel, Santa Clara de Montefalco, São Valentim e muitos mais).

Sua vida começou em tempo de guerras, terremotos, conquistas e rebeliões. Países invadiam países, cidades atacavam as cidades vizinhas, vizinhos lutavam com os vizinhos, irmão contra irmão. Os problemas do mundo pareciam maiores que a política e os governos eram capazes de resolver. Nascida de devotos pais, Antonio Mancini e Amata Ferri, que se conheciam como os “Pacificadores de Jesus Cristo”, pois os chamavam para apaziguar brigas entre vizinhos.

Eles não necessitavam de discursos poderosos nem discussões diplomáticas, somente apelavam a Jesus. Sentiam que somente assim se podem apaziguar as almas. Apesar da idade avançada de Amata (62 anos), nem por isso deixavam de confiar em Deus e foi assim que Deus, acredita-se, atendeu às suas preces: conta a história que um anjo apareceu a ela e lhe revelou que daria à luz uma menina que seria a admiração de todos, escolhida por Deus para manifestar a todos os seus prodígios.

http://www.jb.com.br/sociedade-aberta/noticias/2012/05/22/santa-rita-de-cassia-rogai-por-nos/

http://pt.wikipedia.org/wiki/Santa_Rita_de_C%C3%A1ssia

Em 22 de maio de 1875, dois partidos socialistas alemães celebram um congresso comum em Gotha, na Alemanha, uma pequena cidade celebre por seu Almanaque das Cabeças Coroadas. Os dois partidos desejavam se unir para poder enfrentar o poderoso chanceler alemão Bismarck.

O Congresso de Gotha se reuniu entre 22 e 27 de Maio de 1875 e decidiu unificar as duas correntes do movimento operário alemão: o Partido Operário Social-Democrata, dirigido por August Bebel e Wilhelm Liebknecht, e a União Geral Operária Alemã, dirigida por Hasenclever, Hasselmann e Tolcke.

http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/21980/hoje+na+historia+1875+-++e+inaugurado+na+alemanha+o+congresso+de+gotha.shtml

Em 22 de maio de 1908, os irmão norte-americanos Orville e Wilbur Wright patentearam um aeroplano mais pesado do que o ar, capaz de executar um voo prolongado e repetido. Por conta disso, eles ficaram conhecidos como os pioneiros da história da aviação, “título” histórico que gera muitas controvérsias. O modelo patenteado foi pilotado por importantes figuras, como o empresário russo Charles De Lambert que, em 1909, voou 116 quilômetros em menos de duas horas. A contribuição mais importante dos irmãos para a aviação foi um voo para determinar o movimento de aeronaves em torno do eixo longitudinal. Na época, os projetos dos aviões não levavam em conta a necessidade de inclinar as asas para mudar a direção da aeronave. O trabalho metódico e minucioso dos irmãos Wright constituiu as bases para o voo de equipamentos mais pesados do que o ar. No entanto, alguns atribuem a Santos Dumont o feito, que teria acontecido em julho de 1906, com o 14 Bis.

Em 22 de maio de 1958 Lançado ao mar em Camden, Nova Jersey, o primeiro navio mercante atômico.

Em 22 de maio de 1967 Chegam a Brasília para uma visita de uma semana o príncipe Akihito e a princesa Michiko, do Japão.

Em 22 de maio de 1970, A França faz explodir no Pacífico sul a segunda bomba nuclear atmosférica, de uma série de oito.

Em 22 de maio de 1974 Os presidentes Geisel e Hugo Banzer firmam um acordo pelo qual a Bolívia forneceria gás natural ao Brasil.

Em 22 de maio de 1985 Carro-bomba mata sessenta pessoas no Líbano.

Em 22 de maio de 1989 Cientistas americanos realizam transplante de genes.

Em 22 de maio de 1991 Operários franceses e britânicos encontram-se a cinquenta metros abaixo do fundo do mar, completando a obra bruta do túnel sob o canal da Mancha.

Em 22 de maio de 1994 a Assembléia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) proclamou o dia 22 de maio, data quando entrou em vigor o Convênio Internacional da Diversidade Biológica, como o Dia Internacional da Diversidade Biológica. A diversidade biológica, ou biodiversidade, é o termo com o que se faz referência à ampla variedade de seres vivos sobre a Terra e aos padrões naturais que a formam. Desde o começo da agricultura, há cerca de 10.000 anos, e até a revolução industrial dos últimos três séculos, as paisagens vem sendo modificadas a uma escala cada vez maior e irreversível. Os antigos métodos de colheita estão sendo substituídos por tecnologias mais intensivas, freqüentemente sem nenhum tipo de controle que evite a supercolheita. Segundo a ONU, a cada dia aumenta a degradação do meio ambiente, e isso pode se traduzir depois no declínio das economias locais e das sociedades que sustenta.

Neste sentido, a Convenção sobre Diversidade Biológica da Organização das Nações Unidas (ONU) está lançando nesta terça, Dia Internacional da Biodiversidade, o livro Um oceano: muitas palavras, muita vida. A obra trata, entre vários assuntos, do problema da acidez dos oceanos, da importância da manutenção das reservas marinhas e da pressão sobre esses bens naturais.

http://invertia.terra.com.br/sustentabilidade/noticias/0,,OI5787812-EI10411,00-No+dia+da+biodiversidade+ONU+lanca+livro+sobre+oceanos.html

Em 22 de maio de 1998 Terremoto mata sessenta pessoas na Bolívia. Num período de doze horas, a terra tremeu 178 vezes.

Em 22 de maio de 2002 Tribunal do Pará condena o major José Maria Oliveira, comandante do grupo da Polícia Militar envolvido no massacre de Eldorado de Carajás.

Em 22 de maio de 2003 ONU encerra doze anos de sanções econômicas impostas ao Iraque.

Em 22 de maio de 2004 O príncipe Filipe, herdeiro do trono espanhol, casa-se com a apresentadora de televisão Letizia Ortiz.

Outros fatos do dia 22 de maio

1671 – É outorgada a Carta de fundação da cidade de Versalles, por Luis XIV da França.

1744 – Morre Alexander Pope, escritor inglês.

1774 – Francisco de Orduña, em nome do vice-rei do Rio da Prata, toma posse do arquipélago das Malvinas, recuperado pelos espanhóis dos ingleses.

1843 – Morre Henri Beyle Stendhal, novelista francês.

1859 – Nasce Arthur Conan Doyle, novelista escocês.

1875 – A Noruega introduz o sistema métrico decimal.

1885 – Morre Victor Hugo, escritor romântico francês.

1895 – Rubén Darío escreve em uma hora e meia sua famosa Marcha triunfal para a noitada patriótica do 25 de maio.

1907 – Nasce Lawrence Olivier, ator britânico.

1911 – Portugal adota como tipo ouro o escudo de cem centavos.

1912 – Nasce Herbert Charles Brown, químico norte-americano de origem britânica, Prêmio Nobel 1979.

1924 – Nasce Charles Aznavour, cantor e ator francês de origem armênia.

1930 – Primeira apresentação de um programa de televisão em um teatro da cidade norte-americana de Schenectady (estado de Nova York).

1933 – A luta em Cuba contra a ditadura do general Machado se torna uma verdadeira guerra civil.

1939 – Alemanha e Itália firmam em Berlim o chamado Pacto de Acero, verdadeira aliança militar entre ambos países.

1949 – Promulgação da Lei Fundamental de Bonn, constituição provisória da República Federal Alemã.

1952 – O governo argentino denuncia a existência de um complô para assassinar o presidente Juan Domingo Perón e sua esposa.

1960 – Ocorre o Grande Terramoto do Chile, o mais potente até agora registado – 9,5 na escala de Richter.

1981 – Francois Mitterrand forma um governo de esquerda na França.

1983 – Graves inundações na Argentina, Brasil e Paraguai.

1988 – Karoly Grosz, primeiro ministro da Hungria se declara partidário da Perestroika.

1990 – Os líderes do Iêmen do Norte, Alí Abdalla Salej, e do Iêmen del Sur, Jaida Abu Baker, proclamam o nascimento da República do Iêmen, após a unificação de ambos territórios.

1991 – Os presidentes do Líbano, Elías Haraui, e da Síria, Hafez el Asad, firmam em Damasco um histórico Tratado de Irmandade, Cooperação e Colaboração, após o fim da guerra civil.

1992 – A Assembléia Geral da ONU admite como integrantes a Eslovênia, Croácia e a Bósnia-Herzegovina.

1994 – Alí Salem al Baid, proclamado presidente da nova República Democrática do Iêmen.

Nasceram neste dia…

1924 – Charles Aznavour, músico e ator francês.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Charles_Aznavour

Morreram neste dia…

337 – Constantino I, imperador de Roma (n. 272).

1885 – Victor Hugo, escritor e político francês (n 1802).

Vejam a versão de hoje e as anteriores do “Trabalhando com Poesia”, no nosso blog “Espaço de Sobrevivência”, que ultrapassou a marca das 51 mil visitas. Nele você pode acessar links dos principais sites institucionais e de informações para seu uso. Visite, comente, indique. Obrigado a cada um (a) de vocês por esta caminhada feliz!

https://oipa2.wordpress.com/2012/05/22/trabalhando-com-poesia-443/

Abraços nos amigos, beijos nos filhos e nas amigas, com os desejos de muito axé, energias positivas e que a vida e a paz possam sempre reinar em nossos corações e na nossa rotina. Uma Terça feira abençoada por Deus, repleta da energia positiva que circunda o universo a nossa volta e que nos traga muita paz, lucidez, sabedoria e muita saúde.

Uma ótima semana a todos (as),

Apio Vinagre Nascimento
e-mail 2: oipa@uol.com.br
e-mail 3: apioptlf@yahoo.com.br
msn: oipa2@hotmail.com
Blog: https://oipa2.wordpress.com
Twitter: http://www.twitter.com/a_vinagre
Facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1139376304
Flickr: http://www.flickr.com/photos/a_vinagre
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9196573284471271823
Skype: a_vinagre1
Youtube: http://www.youtube.com/user/sobreviventeapio
Fones: (71) 8814-5332 / 9982-7223

Fragmentos de pensamento de Cecília Meirelles

“Nasci aqui mesmo no Rio de Janeiro, três meses depois da morte de meu pai, e perdi minha mãe antes dos três anos. Essas e outras mortes ocorridas na família acarretaram muitos contratempos materiais, mas, ao mesmo tempo, me deram, desde pequenina, uma tal intimidade com a Morte que docemente aprendi essas relações entre o Efêmero e o Eterno. (…) Em toda a vida, nunca me esforcei por ganhar nem me espantei por perder. A noção ou o sentimento da transitoriedade de tudo é o fundamento mesmo da minha personalidade. (…) Minha infância de menina sozinha deu-me duas coisas que parecem negativas, e foram sempre positivas para mim: silêncio e solidão. Essa foi sempre a área de minha vida. Área mágica, onde os caleidoscópios inventaram fabulosos mundos geométricos, onde os relógios revelaram o segredo do seu mecanismo, e as bonecas o jogo do seu olhar. Mais tarde foi nessa área que os livros se abriram, e deixaram sair suas realidades e seus sonhos, em combinação tão harmoniosa que até hoje não compreendo como se possa estabelecer uma separação entre esses dois tempos de vida, unidos como os fios de um pano.”

Meu Sonho – Cecília Meireles

Parei as águas do meu sonho
para teu rosto se mirar.
Mas só a sombra dos meus olhos
ficou por cima, a procurar…
Os pássaros da madrugada
não têm coragem de cantar,
vendo o meu sonho interminável
e a esperança do meu olhar.
Procurei-te em vão pela terra,
perto do céu, por sobre o mar.
Se não chegas nem pelo sonho,
por que insisto em te imaginar?
Quando vierem fechar meus olhos,
talvez não se deixem fechar.
Talvez pensem que o tempo volta,
e que vens, se o tempo voltar.

Anúncios
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s