Concurso Prefeitura de Lauro de Freitas (Nivel Superior) – Convocação para apresentação de títulos

A Universidade do Estado da Bahia – UNEB, divulgou na noite desta segunda feira (28/05), a síntese dos pareceres referentes aos recursos, interpostos frente aos resultados da Prova Objetiva, divulgados no último dia 23/05.

Ato contínuo, a instituição divulgou o Edital de convocação para a apresentação dos títulos, etapa prevista no Edital do referido certame. Junto a este a UNEB ainda apresenta o modelo do formulário de apresentação dos referidos documentos.

Confira AQUI o Edital de Convocação para a apresentação dos Títulos:

Confira AQUi as orientações e o modelo do Formulário de apresentação dos títulos:

Local de apresentação:

A apresentação de títulos ocorrerá nos dias 30 e 31 de maio, bem como no dia 01/06, no Ginásio de Esportes do Município, localizado à Rua Euvaldo Leite, ao lado do Restaurante Popular.

Datas e Horários de apresentação, por cargos em disputa:

No dia 30 de maio de 2012, das 08:00 às 11:30 apresentam seus títulos os candidatos (as) aos cargos de Enfermeiro (a) e Fonoaudiólogo (a).


Confira AQUI a relação dos (as) convocados (as)

No dia 30 de maio de 2012, das 13:00 às 16:30 apresentam seus títulos os candidatos (as) às diversas especialidades do cargos de médico (a), Farmacêutico (a), Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Nutricionista, Professor de Educação Física (PSF) e as diversas especialidades do cargo de Odontólogo (a).

Confira AQUI a relação dos (as) convocados (as)

No dia 31 de maio de 2012, das 08:00 às 11:30 apresentam seus títulos os candidatos (as) aos cargos de Professor (a) de Educação ao 5º ano do Ensino Fundamental, Administrador (a), Analista de Trânsito e Transporte, Analista de Sistema, Auditor (a) Fiscal e Sociólogo (a)

Confira AQUI a relação dos (as) convocados (as)

No dia 31 de maio de 2012, das 13:00 às 16:30 apresentam seus títulos os candidatos (as) ao cargos de Assistente Social, Contador (a), Pedagogo (a), Psicólogo (a), Psicólogo (a) Organizacional, Engenheiro (a) Agrônomo (a), Engenheiro (a) Agrimensor (a), Engenheiro (a) Ambiental, Arquiteto (a), Engenheiro (a) Civil, Engenheiro (a), Engenheiro (a) Eletricista, Engenheiro (a) de Tráfego, Químico (a), Biólogo (a), Geólogo (a),

Confira AQUI a relação dos (as) convocados (as)

No dia 01 de Junho de 2012, das 08:00 às 11:30 apresentam seus títulos os candidatos (as) ao cargos de Professor (a) do 6º ano do ensino Fundamental nas especialidades de Português, Matemática, História e Geografia.

Confira AQUI a relação dos (as) convocados (as)

No dia 01 de Junho de 2012, das 13:00 às 16:30 apresentam seus títulos os candidatos (as) ao cargos de Coordenador (a) Pedagógico (a) 20 e 40 horas Professor (a) do 6º ano do ensino Fundamental nas especialidades de Ciências físicas e Biológicas, Educação Física, Educação Artística, Inglês, Filosofia e Sociologia.

Confira AQUI a relação dos (as) convocados (as)

Confira ainda:

Lista Geral de Convocados (as):

Síntese dos pareceres referentes aos recursos apresentados:

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política e marcado , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Concurso Prefeitura de Lauro de Freitas (Nivel Superior) – Convocação para apresentação de títulos

  1. Fui convocada para apresentar os documentos mas não fiquei sabendo a data anteriormente. Posso entregar minha documentação ainda?

    • Apio Vinagre disse:

      Olá Senhora Maria das Graças,

      Obrigado pelo contato com nosso Blog. Lamentavelmente, as pessoas que perderam o prazo para a apresentação dos títulos, terão nota zero atribuída nesta avaliação. Desejo sucesso no desenrolar do processo.

      Abraços

  2. Neuza disse:

    Olá Pio Vinagre, bom dia!

    Gostaria de saber, quando ocorrerá as convocações dos professores da educação infantil, aprovados no Concurso de Lauro de Freitas? E há probabilidade de serem convocados além das vagas ofertadas?

    Att,

    Neuza

    • Apio Vinagre disse:

      Olá Neuza, Obrigado por acessar nosso Blog. Como respondi a outro internauta, Não tenho como dar esta informação no momento. Os aprovados serão chamados dentro da ordem de classificação e dentro do prazo de validade do concurso. Apenas corigindo, meu nome é Apio.

      Abraços

  3. Roberto disse:

    Olá Apio. Consta no edital que o primeiro critérios de desempate na somatória é a idade. Pois, fiz o mesmo ponto que um concorrente, porém ele é mais novo que eu e ficou em uma posição a menos! O que devo fazer?

    • Apio Vinagre disse:

      Olá Roberto, Obrigado por acessar o nosso Blog.

      Nos parece, com todo o respeito que você interpretou erradamente o que leu no Edital. Em verdade, o primeiro critério é, em respeito ao estatuto do idoso, o candidato (a) possuir idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrições. O critério de maior idade é o último crit´rio de todos, para cargos de nivel médio e fundamental, sendo o penúltimo para cargos de nivel superior. Para melhor explicar, reproduzo abaixo a íntegra do trecho do edital que versa sobre os crit´rios de desempate:

      CAPÍTULO IX – DA CLASSIFICAÇÃO FINAL

      1. A classificação final será realizada em ordem decrescente do total de pontos obtidos, por cargo, constituindo-se no somatório da pontuação obtida em cada
      etapa do concurso, quais sejam, na Prova Objetiva, na Redação (esta somente para os candidatos aos cargos de Nível Superior), na Prova de Títulos, e na
      Prova Prática (esta somente para os cargos de Guarda Municipal e Salva-vidas).

      2. Em caso de igualdade de pontos na Nota Final entre dois ou mais candidatos habilitados, serão aplicados, quando couber, os seguintes critérios de desempate, sucessivamente:

      Para os Cargos de Profissional de Nível Superior

      a) Tiver idade igual ou superior a sessenta anos, até o último dia de inscrição neste Concurso Público, conforme o parágrafo único do artigo 27 do Estatuto do Idoso;
      b) Maior acerto nas questões sobre os Conhecimentos Específicos;
      c) Maior acerto nas questões de Língua Portuguesa;
      d) Maior pontuação na Prova de Títulos;
      e) Maior idade;
      f) Maior nível de formação acadêmica.

      Para os Cargos de Nível Médio

      a) Tiver idade igual ou superior a sessenta anos, até o último dia de inscrição neste concurso público, conforme o parágrafo único do artigo 27 do Estatuto do Idoso;
      b) Maior acerto nas questões sobre os Conhecimentos Específicos;
      c) Maior acerto nas questões de Língua Portuguesa;
      d) Maior pontuação na Prova de Títulos;
      e) Maior idade.

      Para os Cargos de Nível Fundamental

      a) Tiver idade igual ou superior a sessenta anos, até o último dia de inscrição neste concurso público, conforme o parágrafo único do artigo 27 do Estatuto do Idoso;
      b) Maior acerto nas questões sobre os Conhecimentos Específicos;
      c) Maior acerto nas questões de Língua Portuguesa;
      d) Maior pontuação na Prova de Títulos;
      e) Maior idade.

      2.1 Ao adotar o critério de maior nível de formação acadêmica, para os cargos de Profissional de Nível Superior, utilizar-se-á a informação registrada pelo
      candidato no seu Requerimento de Inscrição, informação esta que deverá ser comprovada quando da apresentação dos documentos para nomeação. Se constatada qualquer irregularidade nesta comprovação, o Candidato perderá a classificação, ficando sem efeito o desempate realizado.

      Fonte: http://www.selecao.uneb.br/laurodefreitas/docs/edital.pdf

      Esperando ter respondido a contento, me despeço.

      Atenciosamente

  4. Neuza disse:

    Olá Apio, boa tarde!

    Tem previsão para quando serão convocados os aprovados no concurso de Lauro de Freitas, para professor? Pensei q seriam chamados de imediato, mas está meio complicado.

    Att,

    Neuza
    15.08.12

    • Apio Vinagre disse:

      Prezada Neuza,

      Não há como eu te passar previsão neste momento. O Concurso tem um prazo de vigência e todos os concursos têm sobre si uma decisão do STF que determina a obrigatoriedade de convocar todas as vagas constantes do edital no prazo de vigência, original ou prorrogado.

      Sendo assim, não vemos complicação, apenas uma avaliação da razoabilidade deo momento da convocação.

      Abraços,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s