Que força é essa?

Que força é essa, João, que você tem? É um dom de Deus, meu João, pra fazer o bem, mas, que força é essa, João, que você tem? É um dom de Deus, meu João, pra fazer o bem.

Onde houver necessidade de carinho e de amizade, o povo chama João e ele chega lá, chega lá, chega lá, João chega lá.

Pra ajudar e dar as mãos, ele não faz distinção João chega lá, chega lá, chega lá, João chega lá.

João com Deus no seu caminho, ele nunca está sozinho, ele chega lá, chega lá, chega lá, João chega lá.

Onde tem criança, vai levando a esperança, o João nunca se cansa, ele chega lá, chega lá, chega lá, João chega lá.

Que força é essa, João, que você tem? É um dom de Deus, meu João, pra fazer o bem, mas, que força é essa, João, que você tem? É um dom de Deus, meu João, pra fazer o bem.

Lauro de Freitas segue em frente, com João, gente da gente, vem João, vem pra trabalhar, trabalhar, trabalhar, vem pra trabalhar.

João é força do novo, é o 13, é o povo, bom pra Lauro não parar, não parar, não parar, bom pra Lauro não parar.

Povo de Villas, de Itinga, de Ipitanga, de Portão com o João, vem pra trabalhar, trabalhar, trabalhar, vem pra trabalhar.

Eu sou o 13, Sou João, sou Chico Franco, meu voto é de coração, vem pra trabalhar, trabalhar, trabalhar, vem pra trabalhar.

Que força é essa, João, que você tem? É um dom de Deus, meu João, pra fazer o bem, mas, que força é essa, João, que você tem? É um dom de Deus, meu João, pra fazer o bem.

Que força é essa, João, que você tem? É um dom de Deus, meu João, pra fazer o bem, mas, que força é essa, João, que você tem? É um dom de Deus, meu João, pra fazer o bem.

Que força é essa, João, que você tem? É um dom de Deus, meu João, pra fazer o bem, mas, que força é essa, João, que você tem? É um dom de Deus, meu João, pra fazer o bem.

Pra fazer o bem…

Confira AQUi e faça o Download do novo jingle de João

01 João Chega lá

Esse post foi publicado em Notícias e política e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Que força é essa?

  1. Ana Carla Pedra disse:

    Sensacional o jingle! Verdadeira força e competência de que Lauro de Freitas precisa. É 13 de alma, corpo e coração rumo a vitória!

  2. Genival Melo disse:

    Se eu tivesse o dom de escrever escreveria também assim sobre João e com a força da música empolga e emociona muito mais, parabéns ao autor e sucesso para João, e vamos trabalhar!

Deixe um comentário

