Prefeitura de Lauro de Freitas Faz nova convocação de aprovados concurso público 001/2012 – 169 convocados

Na tarde desta sexta feira (23/11/2012) a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, município da Região Metropolitana de Salvador, realizou a Terceira convocação de aprovados (as) no Concurso Público realizado pela Prefeitura, em parceria com a UNEB.

Nesta convocação são 169 aprovados no Concurso Público 001/2012.São 03 Enfermeiros (as) , 01 Enfermeiro (a)- PNE, 05 Odontólogos, 01 Odontólogo Periodontista, 01 Odontólogo Endodontista, 01 Odontólogo Ortodentista, 01 Odontólogo Cirurgião Buco-Maxilo-Facial, 01 Odontólogo Odontopediatra, 01 Odontólogo Protesista, 01 Odontólogo Estomatologista, 01 Odontólogo Especialista em atendimento a pessoas com necessidades especiais, 02 Nutricionistas, 10 Médicos (as) Clínicos (as)Geral Urgência/Emergência,01 Médico(a) Clínico Geral Urgência/Emergência – PNE, 01 Médico(a) do Trabalho, 05 Fisioterapeutas, 01 Fisioterapeuta – PNE, 16 Técnicos (as) de Enfermagem, 01 Técnico (a) de Enfermagem – PNE, 05 Auxiliares de Saúde Bucal, 01 Auxiliar de Saúde Bucal – PNE, 03 Técnicos em Radiologia, 03 Técnicos em Laboratório, 30 Auxiliares de Classe, 03 Auxiliares de Classe – PNE, 10 Salva-Vidas, 01 Salva-Vidas – PNE, 02 Agentes de Trânsito, 02 Agentes de Tributos, 02 Fiscais Municipais, 03 Motoristas (Classe B), 02 Operadores de Máquinas e Equipamentos, 10 Técnicos de Nível Médio, 10 Coordenadores (as) Pedagógicos (as) 40hs, 02 Coordenadores (as) Pedagógicos (as) 40hs – PNE, 10 Professores (as) de Educação Infantil ao 5º ano, 02 Professores (as) de Educação Infantil ao 5º ano – PNE, 01 Administrador (a), 01 Analista de Trânsito e Transporte, 01 Analista de Sistema, 01 Auditor(a) Fiscal, 01 Contador(a), 01 Engenheiro(a) Agrimensor, 01 Engenheiro(a) Agrônomo, 01 Engenheiro(a) Ambiental, 01 Arquiteto(a), 01 Engenheiro(a) Eletricista, 01 Engenheiro(a) Civil, 01 Químico, 01 Geólogo(a) e 01 Biólogo(a).

Os candidatos convocados, lista constante no Anexo Único da Portaria Gapre Nº 126/2012, deverão comparecer, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, a partir do dia 30/11/2012 até o dia 06/12/2012, em conformidade com o item 8 do Capítulo XII do edital do certame, na Secretaria Municipal de Serviços Públicos, localizada na Avenida Gerino Souza Filho, Quadra 14, Lotes 2, 3, 16 e 17, Bairro Caji, Lauro de Freitas-BA, como ponto de referência, próximo a Escola Municipal Catarina de Sena, no horário das 8:00h às 14:00h, munidos dos documentos exigidos no Capítulo X do edital do certame, na sua forma original, acompanhados das respectivas fotocópias, assim como dos documentos exigidos como pré-requisitos à investidura no cargo, constantes no Capítulo I do Edital nº 001/2012.

Vale salientar que na oportunidade do comparecimento acima previsto, os candidatos serão encaminhados ao Serviço de Saúde Ocupacional do Município, para a realização da avaliação médica e psicológica, conforme exigência contida no item 1, j, do Capítulo X do edital do certame, referente ao processo de avaliação pré-admissional, para posterior nomeação e posse no cargo, cumprindo-se todos as etapas e prazos estabelecidos no cronograma abaixo descrito.

Fique atento, pois o não comparecimento do(a) convocado(a) nos prazos estabelecidos, a não apresentação da documentação exigida no Edital ou a inaptidão comprovada na avaliação médica e/ou psicológica pré – admissional, implicará a desclassificação no certame, sendo convocado o candidato seguinte na ordem de classificação.

Não esquecendo que esta é a terceira das cinco convocações, definidas pela gestão da Prefeita Moema Gramacho, a serem efetuadas até o dia 21 de Dezembro, conforme o cronograma abaixo:

Com esse conjunto de convocações Moema entrega a cidade um contingente de concursados / Efetivos, cerca de 3 vezes maior que o recebido de seu antecessor em janeiro de 2005. Vale salientar que anteriormente à gestão capitaneada pela petista, apenas em 1992 e 1999 havia sido realizado concurso neste município.

O concurso 001/2012 é o quarto concurso realizado pelo governo de Moema, isso sem contar as duas seleções simplificadas para Agentes Comunitários e Agentes de Combate a Endemias, o que totalizaria a marca de seis certames, uma marca diferenciada na história politico administrativa do município.

Moema deixa para seu sucessor as condições de efetivamente cumprir os ditames da Constituição Federal, enm seu artigo 37, condição que não lhe foi deixada pelo ex-Prefeito Marcelo Abreu, que deve ser um dos nomes fortes do novo governo, que além de não realizar concurso lhe deixou como herança uma folha de apenas 890 efetivos concursados e uma esmagadora maioria de contratos temporários.

os nossos votos de sucesso aos novos convocados, com o alerta para a atenção aos prazos, definidos em Portaria.

Confira abaixo o Diário Oficial do Município, onde se encontra a Portaria da Terceira convocação do Concurso Público 001/2012 (páginas 09 a 13)

http://www.transparencialaurodefreitas.ba.gov.br/files/others/dom_laurodefreitas_23_11_12_ano_i_ed_046.pdf

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política e marcado , , , . Guardar link permanente.

16 respostas para Prefeitura de Lauro de Freitas Faz nova convocação de aprovados concurso público 001/2012 – 169 convocados

  1. Roberta. disse:

    Boa Tarde! Gostaria de saber o que é, e onde posso tirar, a certidão de antecedentes policiais? Só conheço a certidão de antecedentes criminais… Por acaso é a mesma coisa?
    E no caso de quem passou para um cargo de nível médio, qual o documento aceito por vocês para provar a conclusão do ensino médio? Histórico escolar? Se a pessoa tiver nível superior, vale levar o diploma (já que fica claro que tendo o nivel superior, logicamente concluiu o médio)?
    Grata,
    Roberta.

  2. Rita de Jesus disse:

    O que vai acontecer com os que não foram convocados, mas foram habilitados.

    • Apio Vinagre disse:

      Olá Rita. Obrigado pela excelente pergunta.

      O Concurso tem prazo de validade até 05 de Julho de 2014 e pode ser prorrogado por mais dois anos, ou seja, até 05 de Julho de 2016. Sendo assim, Creio que os habilitados e ainda não convocados têm um leque de opções de ação emrelação a isso.

      Um forte abraço e sucesso nas empreitadas.

  3. Roberta. disse:

    Olá! Não sei se você ainda pode responder esta pergunta, mas… Quando irão sair as outras nomeações dos candidatos convocados? Fui convocada na 3ª chamada e o prazo que iria sair a nomeação já passou e não saiu até hoje. A posse está próxima, e agora?
    Grata…

    • Apio Vinagre disse:

      Olá Roberta,

      Os nomes da terceira chamada que não foram nomeados ocorreu algum problema, mas, foram nomeados sim. Apenas a 4ª e 5ª chamada ficaram para nomeação esse ano. Sugiro que busque a nova administração para informações, pois deve ter sido passado a eles os relatórios de cada chamada.

      Abraços,

  4. Roberta. disse:

    Obrigada! Falo que não saiu a nomeação porque no site não foi publicada como as outras! De qualquer forma vou procurar saber!

  5. Rôh Macedo disse:

    olá gostaria de saber mais sobre o concurso 02/12. me refiro ao concurso de endemia. já saiu alguma convocação? Grata!

  6. olá ,bom dia meu querido estou habilitado mas não passei dentro do números de vagas para o cargo de salva-vidas será que todos vão ser chamados um forte abraço.

    • Apio Vinagre disse:

      Caro Robson. Boa tarde!

      Tentarei responder a ambos os questionamentos por você formulados. No que diz respeito às convocações estão por conta da nova administração, uma vez que a gestão anterior convocou todas as vagas previstas no Edital. Caberá à nova administração fazer o juízo de oportunidade de convocações além das vagas previstas.

      No que tange à questão do cachorro socorrista não tenho maiores informações. Acredito que independente da adoção deste método, a gestão deverá adotar o respeito aos servidores públicos, com condições dignas e salários dignos.

      Abraços

  7. bom dia ,grande apio será que os cães irão substituir o lugar do homem como salva-vidas,pois estou muito surpreso,sei que o cachorro é o melhor amigo do homem,ou servirá como apoio para os salva-vidas, tenha um bom dia.

  8. Erlon Neves disse:

    Bom dia! senhor Apio Vinagre.Bom , Antes de tudo,gostaria de lhe agradecer por ser tão especial e, está sempre desposto a nos responder, com toda graciosidade e elegância.
    Tenho dúvidas quanto a convocação dos candidatos aprovados na Seleção Pública para Agente de Combate as Endemias de Lauro de Freitas (ACE).
    MINHAS DÚVIDAS SÃO:
    O CONCURSO FOI REALIZADO , E NO CASO DOS( ACE) FORAM OFERECIDAS 40 VAGAS MAIS CADASTRO RESERVA PARA OS 300 CANDIDATOS CLASSIFICADOS E HABILITADOS .BOM, É AQUI QUE COMEÇAM AS MINHAS DÚVIDAS POIS FIQUEI HABILITADO NA CLASSIFICAÇÃO 105(CENTO E CINCO)E ATÉ O MOMENTO OS 40 CANDIDATOS CHAMADOS NA PRIMEIRA LISTA JÁ FIZERAM OS EXAMES E ENTREGARAM AS DOCUMENTAÇÕES NECESSÁRIAS PORÉM, AINDA NÃO TOMARÃO POSSE , ADEMAIS , GOSTARIA DE SABER SE HÁ E QUAIS SÃO, AS POSSIBILIDADES DE SER CONVOCADO.ABRAÇOS!!!!

    • Apio Vinagre disse:

      Prezado Erlon,

      Agradeço as palavras gentis. Como deve saber, não estou na Prefeitura desde 31 de Dezembro de 2012, sendo assim, não teria como responder a esta pergunta. A Seleção Pública está vigente e é válida, mas, cabe à atual administração responder a estes questionamentos.

      Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s