PT de Lauro de Freitas realiza Plenária de formação política para novos (as) e antigos (as) filiados (as)

Convite formação política

Na manhã deste sábado (15), o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, em Lauro de Freitas, através da Secretaria de Formação Política, promoverá plenária de formação para filiados (as) antigos (as) e para aqueles (as) que pleiteiam integrar as fileiras do partido no município.

Com o tema “O PT e os Movimentos Sociais – Um debate necessário”, a Plenária terá, além da apresentação do histórico de surgimento e trajetória do partido, debates acerca da relação histórica e atual do PT com os movimentos sociais, bem como a sua importância para a atual conjuntura política e econômica brasileira.

O Partido dos Trabalhadores recebe a nova filiada e o novo filiado com uma atividade de formação, de acordo com o estatuto do PT aprovado no seu 4º e 5º Congressos. A filiação ao PT é o momento de conhecer melhor o nosso partido, nossa história e nosso programa político. É também a hora de saber como o PT funciona e como participar dele, de saber quais são os direitos e deveres da filiada e do filiado petista.

Entre as peças elaboradas pela Escola Nacional de Formação Política do PT está um vídeo de saudação a seus novos (as) filiados (as):

Juntamente com o video, uma cartilha voltada para este público foi cuidadosamente implementada:

Confira aqui a Cartilha de formação: https://oipa2.files.wordpress.com/2015/08/caderno-formacao-bem-vinda-bem-vindo-ao-pt.pdf

Caderno-Formacao-Bem-vinda-Bem-vindo-ao-PT

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s